Endereço

Dados Profissionais

Referências Pessoais

* Obrigatório o preenchimento de 3 referências. Referências pessoais (Somente familiar ex: pai, mãe, irmão(ã), tio(a) esposo(a), cunhado(a), avô(ó)). Limite avaliado pela confirmação das referências.

* Documentos obrigatórios para desbloqueio do cartão: RG, CPF, CNH, Comp. Renda e Residencial.

Importante - Leia com atenção - Condições básicas do contrato de utilização e administração GRUPO SIA|NET

1. O Proponente, ao assinar a presente Proposta de Adesão, requer a emissão do Cartão com a bandeira GRUPO SIA NET, e declara: I) estar ciente que o Cartão será emitido e administrado pela SIA CARD ADMINISTRADORA CARTÕES LTDA, conforme legislação em vigor; (II) conhecer, estar de acordo e aderindo aos termos e condições do Contrato de Emissão de Cartões de Crédito ("CONTRATO"), protocolado no Cartório de Registro de Imóveis de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos da Comarca de Mogi Mirim-SP, sob o n° 046768, e microfilmado sob n.º 53936 Livro A-19 em, 01/03/2011; (III) ter recebido uma cópia do contrato com as condições gerais.

2. Diante da assinatura na presente Proposta de Adesão, o Proponente obriga-se, de forma irrevogável e irretratável, a observar os termos e condições do CONTRATO, tendo logo abaixo as condições básicas;

DA EMISSÃO E DO USO DO CARTÃO
3. Ao aderir ao CARTÃO, o TITULAR autoriza a capturada uma imagem (foto) e a digitalização ou xerocópias seus documentos pessoais (originais) para serem arquivados na ADMINISTRADORA, passando a integrar o cadastro de dados da ADMINISTRADORA, e poderão ser utilizados somente para comprovação de segurança, fraudes e fins judiciais. O TITULAR autoriza a utilização de seus dados, nos termos das normas legais vigentes, para remessa de correspondências, inclusive com a oferta de bens, produtos e serviços próprios ou de terceiros. O TITULAR autoriza a ADMINISTRADORA a fornecer as informações sobre as obrigações, ora contratadas, ou provenientes de financiamentos das TRANSAÇÕES para registro e consulta em quaisquer bancos de dados cadastrais de consumidores e serviços de proteção ao crédito. É obrigação do TITULAR manter atualizados os dados cadastrais fornecidos à ADMINISTRADORA no ato do preenchimento da proposta, e poderá atualizá-los através do site www.gruposianet.com.br, nos guichês autorizados, ou pelo SAC.

4. O TITULAR se responsabiliza pela correta e adequada guarda do cartão, bem como pelo sigilo da SENHA e do código de Validação de CVC, e pelas consequências da divulgação. O CARTÃO será apresentado pelo TITULAR juntamente com seu RG mediante assinatura no COMPROVANTE DE VENDA, devendo esta ser semelhante à constante em seu documento de identidade (RG) ou (CNH).

FATURA/EXTRATO DO CARTÃO
5. A fatura mensal será retirada através do site www.gruposianet.com.br ou impressa em qualquer guichê com a bandeira GRUPO SIA|NET, 10 (dez) dias antes da data do vencimento, gratuitamente. A administradora de cartões não se responsabiliza pela alegação de não conhecimento das obrigações como impressão e pagamento das faturas, pois cabe ao Proponente a responsabilidade com a impressão e o pagamento desta. Se contratado o SERVIÇO ANTI-FRAUDE (SMS) / E-MAIL, o TITULAR receberá a linha digitável (código de barras) via SMS (mensagem de texto) e o extrato completo por e-mail;

TAXAS, TARIFAS, ANUIDADE, SERVIÇOS E INADIMPLEMENTO
6. A ADMINISTRADORA poderá cobrar ANUIDADE, a seu critério, sempre mediante comunicação ao TITULAR. As taxas e tarifas podem variar mensalmente, e devem ser consultadas através do site www.gruposianet.com.br ou cuja forma e o valor serão informados no demonstrativo do mês subsequente (FATURA) ou até nos guichês autorizados; 6.1. Com 5 dias de atraso no pagamento a ADMINISTRADORA SIACARD entrará em contato com o TITULAR, através de ligação telefônica, SMS e/ou cartas, certificando-o de sua situação irregular, assim, gerando tarifas, juros, multa e encargos, cabendo ao TITULAR DO CARTÃO arcar com estas despesas lançadas no fechamento da fatura subsequente. A SIACARD poderá efetuar o bloqueio do cartão e/ou reduzir o limite de crédito após análise, independente de aviso prévio, no caso de ser efetuado pagamento inferior ao mínimo indicado na fatura ou pela ausência do pagamento da fatura do cartão, após 30 dias, e será comunicado os órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC, SERASA, cartório de protestos e ações judiciais.

LIMITE DE CRÉDITO
7. O limite de crédito concedido ao TITULAR, atribuído pela ADMINISTRADORA, mediante critérios próprios de análise, engloba todas as TRANSAÇÕES, tarifas e despesas efetuadas pelo TITULAR, incluindo os eventuais pagamentos parcelados, obedecendo aos itens do contrato 7.1 a 7.5. O TITULAR poderá requerer o aumento de seu limite a qualquer momento, que gerará a cobrança de uma análise emergencial de limite. Ou o TITULAR poderá contratar o serviço COMPRA PROGRAMADA, em que o TITULAR terá a sua disposição um limite extra, e paga mensalmente por este serviço para que sejam liberadas as vendas acima de seu limite, gerando, também, a cobrança pela liberação da transação excedida (AVALIAÇÃO EMERGENCIAL DE LIMITE).

Declaro serem verdadeiras as informações aqui prestadas, assumindo plena responsabilidade por qualquer dado ou informação que venha causar qualquer prejuízo e declaro, ainda, ter pleno conhecimento e estar de acordo com todos os itens citados acima na Proposta de Adesão, os quais podem ser alterados a qualquer tempo, sem que tal fato gere obrigações de qualquer natureza contra a empresa.